terça-feira, 18 de agosto de 2009

Lula, Lina Vieira, poeira e samba

Eu não tinha falado nehuma palavra sobre o nosso digníssimo presidente, logo eu que sou acusada de ser petista e tudo. Não sou. Contudo, sou a favor do Lula. E isso porque ele melhorou muita coisa. Só para exemplificar: a pobreza extrema diminuiu em mais de 40%! Lula não é bom em discursos. Mas é bom em ações. É disso que um lider precisa. O Brasil não precisava de um sociólogo. O Brasil precisava do Lula. E a Receita precisava de Lina Vieira (calada, mas não deu). Lula acaba sempre falando coisas inconvenientes. Ainda assim, tem estratégia e planos. Cumpriu a maior parte deles. Faz parte dançar como a música. E se tiver que fingir que o PMDB
não é cobra criada, o faz. Ninguém precisa que o Lula fale a verdade. A verdade nem sempre pode ser dita no jogo político. É melhor fazer o bem, sem olhar a quem. E no fim das contas para a grande mídia, basta que o mar pegue fogo para depois comer peixe frito. Fazem esse escandalo todo para ter notícia e depois dar os ombros. É como na música: Mas é carnaval, não me diga mais quem é você. Amanhã tudo volta ao normal. Deixa a festa acabar, deixa o barco correr, deixa o dia raiaaaaaaaaaaaaar, que hoje eu sou da maneira que vooooooooocê me quer... O que você quiser eu te dou, seja você quem for.
Alaise Beserra
alaise30@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário