quinta-feira, 13 de agosto de 2009

A rádio secreta do Senado

Lula disse em entrevista que "nunca antes nessse país"... brincadeira! Disse que o Senado está perdendo tempo. Ah sim! Mas não é de hoje. São 468 atos secretos e aproximadamente 468 canções. Parece que Fernando Collor (PTB) pediu que para Pedro Simon (PMDB) a música "tire suas mãos de mim, eu não pertenço a você...". E Cristovam (PDT) dedicou a Pedro Simon (PMDB); "Preciso Dizer Que Te Amo". Wellington Salagado (PMDB) para Sarney (PMDB) "Amanhã de manhã, vou pedir um café pra nós dois". Renan Calheiros (PMDB) também para Sarney (PMDB): A minha estrada corre pro seu mar... Agora vem pra perto vem, veeeeeeeeeeeem de pressa vem sem fim, dentro de mim que eu quero sentir o seu corpo pesando sobre o meeeeeeeeeeeeu vem meu amor vem pra mim me abraça devagar, me beija e me faz esquecer...

Alaise Beserra
alaise30@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário